Novidades para você

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Oração Para Aprendizes

Eu sempre escrevo aqui no Blog, algumas estórias com certo tom de humor, outras com ironia. Mas desta vez o assunto é sério. Quando eu ainda estava no primário, 3ª ou 4ª série, minha professora me ensinou uma oração muito bonita, simples que revigora nossas almas e alivia nossas preocupações. Atenção adultos! Leiam, decorem e ensinem suas crianças mesmo que elas ainda não saibam ler. Então lá vai:

“Eu sou filho de Deus. Sou alegre, perfeito e feliz. Sou saudável, inteligente e tudo aprendo. A Sabedoria de Deus me orienta e me protege. Tudo vai dar certo. Eu creio firmemente. Estou sob a proteção infalível de Deus.”
Em nome “do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.”


+

Nenhum comentário:

Novidades para você

Em Breve!!! A nova Fábrica de Sites!!!