Novidades para você

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Em Caso de Emergência, Não Aperte Qualquer Botão - Parte II

2ª Parte

-Pronto, doutor, me desculpe... Achei a imagem que eu pretendia mostrar ao senhor. Aqui está representado o sucesso e a expansão dos negócios do nosso futuro.

- Agora sim! Muito bem! Meus parabéns! Mas você tem que me explicar todos estes pontos aí marcados no mapa para poder esclarecer-me sobre o investimento que eu fiz. Afinal de contas eu já gastei mais de um bilhão de dólares e até agora o nosso projeto nem saiu do papel.

Carlos disse, seguramente e com firmeza:

- O senhor pode ter certeza! Quando alavancarmos os nossos negócios e expandirmos os nossos escritórios espalhados por todo o globo terrestre, recuperaremos no menor tempo possível todo o investimento até agora aplicado no projeto. E tem mais, o senhor pode ter certeza. As áreas que ainda estão em branco serão conquistadas com a marca do nosso produto.

Carlos abriu outra maleta que carregava consigo, “tipo 007”, e mostrou secretamente ao Dr. Wallace o protótipo do projeto. No mesmo instante Dr. Wallace quase “surtou”, dizendo:

- Magnífico! Esplêndido! Maravilhoso! Carlos, você é um gênio, nós vamos conseguir finalmente conquistar o mundo.

Aí virou uma festa. Abriram champagne francesa especialmente encomendada para esta ocasião, abraçaram-se, trocaram elogios, discutiram sobre estratégias de vendas, de marketing, expansão de escritórios, conquistas de mercados concorrentes. Falaram sobre o MERCOSUL, ALCA, Mercado comum Europeu, a conquista e expansão no continente Africano, os tigres asiáticos (de como iriam concorrer acirradamente com aquele continente), enfim, ambos estavam acabando de realizar um desejo de transformarem aquele empreendimento tão sonhado em realidade.

Carlos teve um longo e extenso trabalho para explicar no mapa o que cada cor representava, sempre apontando como seria adotada cada estratégia de vendas, e no que diferenciava cada cor existente. Dr. Wallace concordou com praticamente tudo, em estado de plena euforia e felicidade. Porém o protótipo secreto foi postecipado para pequenos ajustes, para o lançamento futuro do produto, sendo necessário outras reuniões e encontros nos dias que se seguiriam para finalmente poderem realizar o seu lançamento com total acabamento.

Já chegando perto da hora do almoço, Dr. Wallace interrompeu a conversa pegou o telefone e ligou para o administrativo situado no 5º andar:

- Vou mandar dois rapazes aí para almoçarem no restaurante. Com a minha ordem, dê a cada um deles um vale refeição daqueles especiais. Anote nas minhas despesas e os deixe à vontade.

Quem atendeu do outro lado da linha só cumpriu as ordens do poderoso chefão Dr. Wallace.

Os seguranças, cansados de assistir filmes em DVD, ler jornais, revistas e navegar na Internet, ficaram satisfeitos com as honrarias eu que aquele poderoso homem os tratava e após pegarem os vales refeição desceram pelas escadas, pois o restaurante ficava no 3º andar.

Porém antes; dentro do elevador o segurança mais baixinho ainda jogou um "xaveco" daqueles "baratos" na ascensorista e ela fez questão de confirmar um futuro compromisso em uma balada.

Nenhum comentário:

Novidades para você

Em Breve!!! A nova Fábrica de Sites!!!