Novidades para você

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quero ser seu amigo

Muitas coisas pra que eu te possa contar

Pouco tempo disponível pra dizer

Uma hora a gente vai se encontrar

Vai dar tempo pra gente se conhecer!

...

Quero estar dentro do seu melhor momento

Para que, a gente possa conversar

Muitas coisas para ler num sentimento

Não é fácil assim direito explicar.

...

Quando existe empolgação em um ser

A gente pode crer e esperar!

A razão, para que eu possa te ver!

É tão belo quanto eu te imaginar.

...

Hoje estou com você.

Mas amanhã, quem é que saberá?

Porque o que importa é dizer!

Que sabemos que a pena valerá!

...

Refrão

...

Hoje!

Se estiver comigo!

Quero ser seu amigo!

Estar junto de ti, vai ser bom!

...

Hoje!

Só de estar contigo!

Serei o seu amigo!

E dizer, que a amizade é um dom!

3 comentários:

Paula Jácome disse...

Oi! Obrigada pelos comentários lá no Chá! Adoro visitinhas...
E também adoro inspirar pessoas. Obrigada! Me manda um e-mail.
bjs,

Paula

Anônimo disse...

Gostei tb. João do Orkut

Unknown disse...

Suas palavras são encatadas, não as leio, apenas ouço.
A melodia me contagia.

Novidades para você

Em Breve!!! A nova Fábrica de Sites!!!