Novidades para você

sexta-feira, 11 de abril de 2008

A Crise Mundial da Falta D'água

Nunca poderíamos imaginar que um dia o mundo teria problemas com a falta d'água. Água agora virou produto de exportação e de primeira necessidade, pois com esta crise o racionamento está cada vez mais intenso. O Governo em seu último pronunciamento na TV, disse que se esta crise intensificar, não haverá água nem pra fabricar cerveja.
Pobre já não toma mais água como antigamente, aliás, a única água disponível para as classes nível E, é a água "tipo C". Vou explicar. Depois da crise ocorrida no ano de 2147, a água virou um produto de "luxo". Com o abuso e uso indevido, sem a devida preocupação com a natureza, e tratamento dos mananciais, somado a poluição ambiental, não foi mais possível manter o controle para tratamento adequado de água potável. E a crise é mundial. A água agora é classificada quanto ao seu tipo e forma de tratamento de pureza. Águas do "tipo A" é raríssimo encontrar e só é vendida enlatada. Os EUA, pioneiro em enlatados desenvolveu em grande escala "Água Enlatada" para exportação mundial. A água do "tipo B" é encontrada nas reservas pluviais no alto das montanhas e é considerada muito boa para o consumo, porém o governo decretou como "Reserva Ambiental" e delimitou como área de acesso restrito, controlado pelas forças armadas. A água do "tipo C" é proveniente das chuvas, mas como houve elevação global na temperatura, tem sido cada vez mais difícil chover por aqui.
Em contrapartida, a França comemora a falta d'água. Os franceses só estão exagerando com as novas fragrâncias lançadas no mercado. Porém, para alavancar os negócios, eles estão quase concluindo em suas pesquisas o desenvolvimento de uma linha de perfumes para os animais, como cães e gatos, por exemplo.
Em nota oficial, o governo pronunciou que irá finalmente aprovar a licitação para a compra de caminhões pipa, previamente adequados para o abastecimento de água, cada vez mais escassa nas grandes cidades. Os novos modelos de caminhões fabricados são movidos a Nitrogênio, pois com esta crise, o petróleo teve uma brusca queda na cotação mundial.
Os árabes decidiram então, para não terem mais prejuízos nos negócios, criar em cativeiro uma grande quantidade de Camelos, onde este pacato animal é avaliado como o mais valorizado no mercado internacional. A extinta Organização das Nações Unidas, agora representada pela International Water Reserve, nada pode fazer para impedir o monopólio árabe sobre estes animais.
O presidente Janinho VIII, está de olho na fabricação da nossa aguardente e investiu pesado (valor financeiro não divulgado) para o novo pólo industrial situado em Pirassununga, fábrica que se fundiu com a família Barreiro, neste mega empreendimento.
Um estranho comportamento no ser humano surgiu ao longo dos anos, por causa da crise. Velórios hoje em dia são bem freqüentados. Infelizmente muitas pessoas estão morrendo por causa da falta d'água e a população está cada vez com mais dificuldades de adaptar-se a esta realidade. O estranho é que nos velórios, na medida em que as pessoas choram devido à perda de seus entes queridos, criaram o estranho hábito de lamber os olhos. Uns aos outros além de se abraçarem, bebem as lágrimas de seus parentes e amigos. A polícia foi chamada num caso que sensibilizou o país, quando um desconhecido invadiu um velório e começou a lamber a todos que choravam numa situação de desespero pela falta d'água.
A única notícia boa com a crise da falta d'água que pudemos constatar é que no final do ano irá completar 32 anos que a Dengue foi erradicada.
.

Nenhum comentário:

Novidades para você

Em Breve!!! A nova Fábrica de Sites!!!