Novidades para você

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cartinha Para o Papai Noel

Querido Papai Noel! Eu vi uma reportagem na TV na semana passada de que o senhor estaria recebendo pelos correios até o dia 14 de dezembro os pedidos de presente de Natal! Então resolvi lhe escrever.

Portanto eu gostaria de ganhar um singelo presente seu. Mas eu preciso esclarecer algumas coisas.

Vi na reportagem que os Correios atenderão os pedidos de crianças de até 10 anos de idade. Só que, aí é que está o problema, mas eu explico.

Tenho que ser honesto com o senhor porque eu já passei dessa idade. Mesmo assim mandei uma cartinha igual a essa pra você pelos Correios. Sabe por quê?

Quando eu tinha 10 anos de idade (a muito tempo atrás) eu não me lembro que os Correios faziam essa promoção para atender e satisfazer a ilusão de crianças carentes.

Estou aproveitando e divulgando também aqui nessa Rede Social, porque acho que o senhor recebe o recado mais rápido. Pelo menos eu acho que o senhor deva ter facebook, porque até o Papa tem twitter! Você sabia disso?

Caso possua um face, me adicione aí! Quero muito ser seu amigo aqui também.
Já pensou? Eu falando pra todos os meus amigos de que sou amigo do Papai Noel no Facebook?

Portanto, se o senhor levar em consideração de que na época em que eu tinha 10 anos estas Redes Sociais não existiam, aliás nem Internet tinha naquele tempo.

Deu pro senhor entender que no meu tempo as coisas eram bem mais simples, comparando-se com a tecnologia que existe hoje em dia?

Então o senhor vê aí se dá pra quebrar o meu galho e se puder atender o meu pedido eu agradeço muito.

Se eu tivesse 10 anos de idade eu iria pedir um carrinho de controle remoto ou até algo mais simples.

Como eu já estou um pouco mais velho, acho que o senhor vai entender que o que hoje em dia o tipo de presente adequado com a minha idade é algo mais atualizado.

Então eu gostaria de ganhar um Celular, tipo Samsung Galaxy S3, ou pode ser um iPhone5 mesmo.

Tudo bem! Vai depender do seu orçamento e de quanto o senhor pode gastar pra poder comprar minha lembrancinha.

Desde já agradeço sua compreensão e fico anciosamente no aguardo de sua resposta, pois só agora estou tendo esta oportunidade de falar com o senhor.

Desejo um Feliz Natal para o senhor e diga pra todas as outras crianças que também estou desejando um Feliz Natal.

PS: Não me manda PlayStation 3 ou XBox 360, porque eu não curto videogame.

Nenhum comentário:

Novidades para você

Em Breve!!! A nova Fábrica de Sites!!!