Novidades para você

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Afinal de contas! O que é Bipolaridade?

Então! O que é?
A gente tanto vê tanto isso nos perfis do Twitter, Orkut, facebook, etc... mas eu tenho quase certeza de que pouca gente sabe sobre a gravidade do que isso representa no fator piscológico e psiquiátrico das pessoas.
Como eu não estou escrevendo para falar sobre esse assunto, resolvi dar minha contribuição para vocês, de uma maneira bem mais tranquillizante e poder esclarecer (do meu ponto de vista, é claro) o que isso significa.
Por exemplo:
Postei recentemente no twitter o seguinte:
"Ser Bipolar pra mim é: Uma hora eu penso em sexo. No instante seguinte eu penso em dinheiro e Vice-versa. Isso sim é ser Bipolar!"
Aí pronto! O que eu não esperava, aconteceu! Choveu retweet's, reply's e muita zueira!
Gostei da idéia e resolvi estender mais pensamentos sobre a Bipolaridade neste sentido bizarro. Vamos ver no que vai dar!

Por exemplo:
"Bipolaridade é um sujeito roubar trenós no Polo Norte e vender no desmanche do Polo Sul."
Mais um Exemplo:
"Bipolar é o esquimó casado que mora no Polo Sul e come na surdina uma mina esquimó no Polo Norte!"
Outro:
"Bipolar é um sujeito que mora no Polo Sul e tem um terreninho pra passar pra frente no Polo Norte!"
E também:
"Bipolaridade é quando o cara apesar de ter sido criado no Pólo Norte, nasceu no Pólo Sul."
Ou:
"Bipolar é o ladrão que assalta no Polo Norte e acaba sendo capturado e preso no Polo Sul."
Entendeu? E você pode variar na hora que quiser. Não importa se a pessoa mora no Polo Norte ou Sul. Tanto faz! A zueira dá pra ser escrita de qualquer maneira!
Mais um:
"Bipolar foi a transmissão da Luta de MMA gerada no Polo Norte e posteriormente ter sido retransmitida com um DELAY considerável no Polo Sul!"
Entendeu a sacada?
 "A Justiça Bipolar disse ainda não ter provas no Polo Sul suficientes para incriminar o acusado de desvio de propinas do Polo Norte!"
Manchete:
"Morre aos 89 anos o escritor Ice Glump no Pronto Socorro do Polo Sul após uma parada cardíaca. Ele havia sido removido às pressas do Hospital Geral do Polo Norte, devido à falta de leitos e equipamentos médicos sofisticados."
Fatalidade né?
Outra manchete dos jornais:
"O empresário sequestrado na última 5ª feira no bairro de classe média Cold Wind do Polo Sul foi encontrado morto na periferia da cidade de Hill's Wind do Polo Norte!"
Outra (Bobagem, é claro):
"Alunos da Universidade Federal do Polo Norte que reprovaram na matéria de Física Quântica do professor Scortow, irão cursar no ano que vem no novo campus do Polo Sul a ser inaugurado até o final deste ano!"

Enfim, cansei! E olha que eu até pensei em escrever mais um pouco de asneiras aqui, mas deu pra entender que não é fácil entender de Bipolaridade né?
Espero que tenham gostado. Quem quiser pode deixar embaixo seus comentário.
OBS: Pode comentar um pouco agora. E se você mudar de opinião adicione novamente outro comentário, se quiser corrigir o anterior. Fica a seu critério!

Inté meus ♥!

Nenhum comentário:

Novidades para você

Em Breve!!! A nova Fábrica de Sites!!!