Novidades para você

domingo, 2 de novembro de 2008

Colinha na Faculdade

Quem pensa que ao utilizar uma “colinha” na Faculdade, achando que está facilitando sua vida para passar de ano está equivocado. A partir deste exato momento as coisas começam a dar errado.
A cola (de sapateiro) é um entorpecente que muitos adolescentes experimentam para ter a ilusão de estar meio “Vampiro Doidão”. Desta fracassada experiência, o problema começa a se estender para outras drogas, como por exemplo: cigarros, bebidas alcoólicas, maconha, cocaína, heroína, crack, etc.
...
Não pensem que eu estou escrevendo isto num tom de brincadeira, porque agora eu estou alertando sobre um assunto sério. As drogas acabam com a vida do ser humano e a salvação é difícil ou às vezes impossível de alcançar a recuperação. As drogas levam anualmente, dezenas ou centenas de milhares de pessoas do mundo todo à morte, devido ao seu uso proibido e indevido, que oferece graves conseqüencias nas vidas sociais dos que estão próximos a dos viciados: Parentes, amigos, vizinhos ou desconhecidos. E ninguém deve desperdiçar a única vida que lhe pertence. Ela (a droga) vai sim; transformar a sua “Faculdade Mental” em um organismo podre, sem que o usuário perceba esta deterioração lenta e gradual. A cracolândia é a maior universidade para formar indivíduos desta amarga estatística. Pensando nisso eu decidi publicar logo abaixo uma “paródia” que eu escrevi.

25/09/2007 – (Terça-Feira) - 08:00 Horas
Gênero: Pop – Versão: Tribalistas

Título - Over Dose

Parei de fumar
Parei com a heroína
Agora só me resta engordar
......
Não bebo Whisk
Não sei porque este crack agora, me deixou infeliz.
......
Não tenho paciência pra beber, senão
Limpei de novo o que eu vomitei no chão.
......
Eu não estou bem
Eu vivo todo imundo e todo mundo me quer bem
......
Eu não estou bem
Eu moro neste mundo, e eu não vou morrer também.
...........
Parei de cheirar
Parei com a marola
E agora só me falta jantar
......
Não bebo Whisk
Sarou minha ferida ontem, dentro do meu nariz.
......
Não tenho paciência pra beber, senão
Limpei de novo o que eu vomitei no chão.
......
Eu não estou bem
Eu vivo todo imundo e todo mundo me quer bem
......
Eu não estou bem
Eu moro neste mundo, e eu não vou morrer também.
......
To me perdendo e não como ninguém
To me perdendo, Não se Deus quiser
To me perdendo, e eu não quero
To me querendo como se quer.
......
To me perdendo e não como ninguém
To me perdendo, Não se Deus quiser
To me perdendo, e eu não quero
To me querendo como se quer.
...................................
E Tem mais dois recados:
1- Copiem e colem esta "música" no Word, imprimam e vão cantar nos karaokês por aí.
2- E; quem não quiser seguir este meu conselho irá morrer como uma Bandeira de Pirata.

Nenhum comentário:

Novidades para você

Em Breve!!! A nova Fábrica de Sites!!!